Serviços

Um dia no Complexo Unipraias:

Saída prevista de Penha às 09:00 da manhã com destino a Balneário Camboriú e uma inesquecível aventura ao PARQUE UNIPRAIAS.

Inclui traslado de Penha (SC) até a cidade de Balneário Camboriú e ingressos aos Parque. A aventura se inicia na primeira  estação sendo a Estação Barra Sul, onde o complexo possui 47 Bondes aéreos com capacidade para 8 pessoas em cada.

A primeira parada será na Estação Mata Atlântica, com 240 metros de altitude, os visitantes se deparam com uma vista deslumbrante da cidade e com uma fauna e flora em meio as trilhas ecológicas. Desfrutam também de quiosques, casa de chocolate, lembrancinhas do local e os atrativos como ZipRider e Youhoo e para as crianças a Fantastic Florest, os quais poderão ser adquiridos os tkts para ingressar nos atrativos opcionais.

O tempo na Estação Mata Atlântica  é de aproximadamente 01:30 a 02:00 hs, após os bondes aéreos levam até a Praia de Laranjeiras, uma bela enseada com águas tranquilas e límpidas.

Com 750 metros de extensão e repleta de bons restaurantes, um centro comercial e lanchonetes proporcionando aos visitantes uma ótima infra estrutura para usufruir  o resto do tempo livre e conforme horário pré determinado, retorno a Penha,(por volta de 16:30 hs).

Encantos de  POMERODE:   

Saída 08:00 da manhã – Pomerode considerada a cidade mais Alemã do Brasil, quem a visita conhecerá  um pouco mais sobre colonização Alemã, a qual começou em  1863 como parte  da colônia Dr. Blumenau. O povoamento teve inicio ao longo do vale do rio do Testo, pois assim conseguiam ter acesso a Colônia de Blumenau e de Dona Francisco (hoje Joinville). O nome se deu em homenagem ao povo vindo da região da Pomerânea.

Os pontos a serem visitados serão: Portal de entrada na cidade em seguida o centrinho com visita na casa de chocolate Nugali,  e centro cultural, com várias possibilidades de comprinhas, loja com vendas de cervejas artesanais, fábrica de queijos com degustação e uma pequena cachaçaria também com degustações de licores e cachaças, artesanatos etc.. Neste local o tempo de visita será de 30 a 40 minutos, para os visitantes apreciarem os produtos da região.

O próximo ponto a ser visitado, será a Rota Enxaimel, pois quem visita Pomerode não pode deixar de conhecer está localidade com casas tipicamente alemã, onde a sensação é de voltar no passado. As casas todas construídas por Imigrantes na técnica de armação em  madeira com preenchimento em tijolos aparentes nos leva a uma viagem ao passado.

Ali será visitada as principais casas e uma deliciosa e pequena lojinha de bolachinhas produzidas pelos descendentes de  imigrantes que preservaram as tradições alemãs na culinária.

O dia continuará com visita no museu do imigrante e depois uma parada para almoço (opcional) ou café colonial a tarde no Torten Paradies (opcional) (tradicional confeitaria da cidade) . Após o almoço o destino será o museu da carros antigos e brinquedos (opcional pois o valor não está incluso) e o zoo de Pomerode. em horário pré determinado retorno.

FLORIANÓPOLIS  HISTÓRICO E PRAIAS:

Saída de Penha as 08:00 com destino a Capital de Santa Catarina, a Ilha da Magia. Com sua 42 praias , mas  o tour tem como início o centro Histórico como primeira parada.  Os visitantes poderão conhecer o o Mercado Publico, Largo da Alfândega, ainda aproveitar para conhecer os artesanatos locais. ao entrar na Ilha, avista-se o Cartão Posta de Santa Catarina.

A praça XV de novembro e sua figueira centenária, Catedral Metropolitana,  Casa da Alfândega, Palácio Cruz e Souza. Após o destino será Jurerê Internacional, onde o tempo de praia será aproximadamente de 03:00 hs.

O destino mais valorizado do litoral brasileiro, Jurerê Internacional conhecida por sua mansões, melhores e mais caras baladas os beachs clubs , carro de luxo onde no verão vira sinônimo de gente jovem e bonita.  com um extensão de aproximadamente 3,2 km e areias amareladas e águas claras. Após retorno para o hotel ou pousada.

PRAIA DE BOMBINHAS:

Conhecida como refúgio do mergulho, Bombinhas possui suas agua límpidas e areias brancas, favorecendo assim a pratica do esporte. Uma das praias mais procuradas por brasileiros e estrangeiros, bombinhas possui gastronomia para todos os gostos.

Ao chegar na praia, os turistas são encaminhados para um restaurante, onde possuem uma estrutura para desfrutar um dia de praia no paraíso  catarinense. Por possuir águas tranquilas e pouca ondulação, é indicada para famílias com crianças.

Rota Trentina :

Saída ás 08:00 hs da manhã, a primeira parada será em São João Batista, onde os visitantes poderão efetuar compras de calçados produzidos na região, da qual é conhecida por polo calçadista de marcas renomadas no Brasil e exterior. Após local  a ser visitada será NOVA TRENTO.

Uma cidade de imigração Italiana, das quais predominam seus hábitos e costumes, pois a maioria dos imigrantes eram todos trentinos, vindos da Europa, Tiroleses. Atualmente a cidade é o segundo maior polo de Turismo Religioso do Brasil, em virtudes das peregrinações para visitarem a cidade onde morou a Santa Paulina do coração Agonizante de Jesus.

O santuário de Madre Paulina esta localizado na região do Vígolo, lugar onde ela viveu a sua vida.  Os visitantes. Os locais a serem visitados será o santuário e a casa onde viveu a Madre Paulina. A casa de vinho Girola, a casa do chocolate também são lugares a serem visitados , onde poderá ser adquiridos produtos coloniais produzido na região. Apos seguiremos para o almoço típico Italiano Sitio Nona Lourdes.

Em horário determina retorno para Penha.

Menu
Precisa de Ajuda?
Olá, para falar com a gente basta enviar esta mensagem!
Powered by